O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 08

São Pedro da Aldeia
Rola no canhão das fofocas de que os professores estão ameaçando parar suas atividades caso não recebam os valores acordados com o secretário Alessandro Teixeira. Caso isso ocorra, vai ser o primeiro teste do ex-secretário de educação de Cabo Frio, agora em São Pedro.
Arraial do Cabo
Depois de perder a secretária de Ação Social, Serginho Carvalho deu uma sumida estratégica. Dizem ele anda articulando para 2020 e já teria se encontrado com ex-prefeitos de Arraial do Cabo. O que será que vem por aí?
Iguaba Grande
A eleição suplementar de Iguaba foi suspensa e a única pessoa que tinha toda certeza e ninguém pode negar, era a prefeita Grasiella Magalhães. Depois de ficar afastada por longos dias, Grasiella voltou e anda dizendo que fará seu sucessor: Leandro Coutinho. E agora?
Cabo Frio
Quem anda “bem na fita” na Câmara de Cabo Frio, é a vereadora Letícia Jotta. O que se sabe é que a moça está cotada para ser a líder do governo Adriano Moreno. Já tem edil com ciúmes.
Araruama
As chapas de André Mônica e Miguel Jeovani, bem que tentaram “puxar o tapete” da prefeita Lívia de Chiquinho e o vice Marcelo Amaral. Só que segundo o vereador Nelsinho do Som, Lívia tem o santo muito forte. Então tá…
Búzios
O vereador Dom voltou a ocupar sua cadeira na Câmara de Búzios. O moço chega no momento que em que a política de buziana vira um verdadeiro caldeirão. Para esquentar ainda mais o clima, o secretário de Governo, Kleber Ferreira, foi convocado para dar explicações sobre a delação do ex-secretário Robson Motta, o Robinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here