O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 10

0
269

Búzios

A Câmara de Vereadores de Búzios aprovou requerimento da vereadora Joice Costa solicitando ao prefeito em exercício, Henrique Gomes, o arquivo digital da folha de pagamento da prefeitura. A vereadora quer saber porque o governo extrapolou o gasto com folha de pagamento. Ela diz que poderia buscar dados no Portal da Transparência, mas não estão lá. O relatório de gestão fiscal do município revela que o gasto com folha de pagamento da prefeitura foi 57,34%. O limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal é 54%.

Cabo Frio

Governo e profissionais da Educação de Cabo Frio, em greve, tem encontro marcado para esta tarde. A categoria deve acompanhar a audiência em vigília na porta da prefeitura. A categoria voltou a entrar em greve, de acordo com o SEPE, porque mais da metade da categoria ainda não recebeu os salários de setembro. Os profissionais reivindicam o cumprimento da lei e o pagamento de todos os profissionais até o quinto dia útil. Uma nova assembléia vai acontecer logo após a audiência com o executivo.

Arraial do Cabo

Preocupado com o que pode acontecer nos próximos dias, o vice prefeito Sergio Carvalho teria falado para um vereador que não tem dormido nos últimos dias. Seginho, não quer acreditar, mas deixou escapar uma gravação nas redes sociais dando conta que os vereadores podem tirar seu mandato. O moço tá nervoso!

Iguaba Grande

Na chegada dos micro ônibus a Iguaba, quem foi viu o secretário de Obras, Paulo Rito, mais uma vez coladinho no prefeito. Dizem que o vereador Zé da Água Viva, chegou pedir a Rito para deixá- lo chegar perto do prefeito. Tá rolando muito ciúme!

Araruama

A vereadora Penha Bernardes informou aos seus pares que as contas da Prefeita Lívia de Chiquinho, em exercício 2018, teve parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado do Rio- (TCE). Quando chegar na Câmara vai pegar fogo. Garante um vereador.

São Pedro da Aldeia

O vereador Guga de Mica completou mais uma primavera nesta quarta-feira (09) de outubro. Guga recebeu muitas ligações de amigos e políticos de São Pedro da Aldeia. Dizem que a festa vai ser marcada em breve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here