O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 10

Vereador muito feliz; Vai votar; Prefeito aprovado; Festa na cidade; Suplente procura advogado; Novo prefeito

 

 

Iguaba Grande

Reconhecidamente como muito habilidosa, a prefeita Grasiella Maglhães mais uma vez deu prova. Grasiella recebeu de volta para seu grupo político o vereador Alan Pereira. O moça anda tão feliz que a chama de mamãe.

Araruama

Nelsinho do Som declarou na Rádio Litoral FM 94,5, na manhã de quarta-feira (09) que vai votar no seu colega Rone Rossi. Durante a entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, em que também estava o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, que os “Novatos” devem abraçar Rossi. A declaração de Nelsinho teve total a apoio de Chiquinho.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo está em festa neste final de semana. O município completa 33 anos no domingo, dia 13. Mesmo com com todas as dificuldades o prefeito, Rentinho Vianna, preparou uma programação. O desfile cívico ficou para setembro por contenção de despesa.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho de São Pedro da Aldeia está rindo atoa e bem na fita. Os vereadores aprovaram suas contas na manhã desta quinta-feira (10). As contas do prefeito vieram com parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado(TCE). Foram 9 votos para Chumbinho. A vereadora Leni não compareceu alegando gripe forte.

Búzios

Um áudio vazado nas redes sociais com a voz da vereadora, Gladys Costa, tem agitado os bastidores da política buziana. Na Rua das Pedras, o que se fala é que o suplente da vereadora já teria procurado um famoso escritório de advogacia da Região dos Lagos. Essa polêmica vai longe, garante um vereador que pediu para não ter o nome divulgado.

Cabo Frio

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiu que a eleição suplementar de Cabo Frio, vai ser em 24 de junho. A notícia causou grande reboliço em toda Região dos Lagos e principalmente no município. Com a cassação do prefeito Marquinho Mendes, o presidente da câmara Aquiles Barreto assume a prefeitura até a eleição e o vice presidente, vereador Jefferson Vidal, assume a cadeira de presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here