O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 11

3
623

Cabo Frio

Os profissionais da Educação de Cabo Frio decidiram, em assembleia realizada ontem, deflagar uma greve de advertência de 24h, no próximo dia 24. A paralisação, que terá protesto em frente à Prefeitura, é uma tentativa de pressionar o governo de Dr. Adriano a discutir o reajuste anual da categoria. O prefeito, em reunião com diretores, se recusou a debater política salarial e sugeriu datas para discutir o assunto: 23 de abril ou 3 de maio.

Iguaba Grande

As convenções partidárias que vão definir os candidatos a prefeito e vice na eleição suplementar de Iguaba, dia 2 de junho, poderão ser realizadas a partir da próxima segunda. A propaganda eleitoral e os comícios tem inicio dia 28 de abril. A partir do próximo dia 27  até a diplomação dos eleitos, o Cartório Eleitoral de Iguaba funcionará em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados.

Araruama

Os fofoqueiros de plantão dão conta que o vereador Zé Antonio anda mesmo conversando com o ex-prefeito, Chiquinho da Educação. Para alguns, Zé Antonio vai ser convidado para compor a vice em 2010. Será?

Arraial do Cabo 

O prefeito Renatinho Vianna não tá de bobeira, pelo visto já começou o trabalho rumo a eleição de 2020. Na praça do Guarani, o que se fala é seu gabinete tem sido muito frequentado por várias “torcidas”.

São Pedro da Aldeia

Muitos nomes tem surgido no cenário político de São Pedro de olho na cadeira de prefeito. A pergunta que não quer calar é: com quem os veteranos Iedio Rosa, Paulo Lobo e Carlindo Filho vão ficar.

Búzios

Esta semana surgiu nos corredores da Câmara de Búzios que presidente, a vereadora, Joice Costa, estava tristinha. Logo, logo, um gaiato foi falando que Joice andava triste porque o prefeito tem tirado muitas fotos com Joãozinho Carrilho. E agora?

 

 

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here