O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 13

0
156

Araruama

“Quem não chora não mama”. Esse adágio é velho, mas funciona até hoje. Os moradores do quinto distrito de Araruama, Iguabinha, foram à Câmara na terça-feira protestar e conseguiram. Nesta quarta-feira (12) várias máquinas da prefeitura faziam limpeza do bairro sob o comando do vereador Amigo Valmir, que era só alegria. Chorou e ganhou.

Cabo Frio 

O governo do prefeito Adriano Moreno vive uma crise sem precedentes. Falta salário para os servidores, greve dos profissionais da Educação e agora o vereador Rafael Peçanha, ameaça ir ao MP, em face do prefeito Adriano. Já tem gente dizendo que o prefeito esta com “mandinga”. Que coisa!

Búzios

O do prefeito interino, Henrique Gomes, pelo visto vem acreditando que vai ficar de vez na prefeitura. Enquanto isso, os aliados do prefeito afastado, André Granado, estão desconfiados. Esta semana o entra e sai de vereadores na prefeitura chamou a atenção de muita gente.

Arraial do Cabo

Rola no beco da fofoca de Arraial do Cabo  que o vereador Thiago Fantinha, com uma canetada exonerou vários assessores dos vereadores. Tem vereador dizendo que ele descumpriu acordos políticos. Teve um edil que gritou que vai dar ruim. Todos estão estudando o regimento interno. Vai ter vereador discutindo a licença de mais de 120 dias de Fantinha. Caldeirão vai ferver!

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de Iguaba Grande estão falando que Mario Lanches virou ” boca maldita”. Lá a bolsa de apostas sobre os nomes que vão integrar o governo de Vantoil Martins, está literalmente bombando. Vale lembrar que o prefeito promete anunciar dia 23 de junho.

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, anda disendo que o município vai ganhar novas empresas e um grande hospital. Ele só não quis revelar os nomes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here