O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 14

Araruama 

Os moradores de Araruama acompanham de perto a queda de braços da prefeita Lívia de Chiquinho e da presidente da Câmara, Penha Bernardes. O clima não estava bom entre as duas e piorou depois da solenidade do hasteamento das bandeiras em que a prefeita não convidou a presidente para participar. Rone Rossy foi o escolhido para representar a Câmara.

Cabo Frio

Alguns deputados, que não conseguiram se eleger na última eleição, serão agraciados com belos cargos. O ex-deputado Janio Mendes será diretor de Departamento Financeiro com um salário de R$ 17 mil.

Búzios

Os nomes de Lorran, Joice e Joãozinho, já são citados para a sucessão do prefeito, André Granado. Dizem que um dos três pode ganhar o apoio do moço. Nos corredores da prefeitura, tem gente acha cedo para falar em sucessão.

Iguaba Grande

Os analistas políticos de Iguaba andam dizendo que a volta dos vereadores Miqueias e Jeffinho para o grupo da prefeita pode “esfriar” a oposição. Na Praça Edila Pinheiro, o comentário é que, Grasiella, fez um gol de placa repatriando Miqueias e Jeffinho.

Arraial do Cabo

A galera da fofoca da Praça do Guarani  anda dizendo que o vice, Serginho, tem andado tristinho pela cidade. Serginho, que foi parceiro do atual prefeito na Câmara de Vereadores, rompeu com o prefeito. Agora, segundo os fofoqueiros de plantão, a tristeza toma conta de Serginho. Que coisa!

São Pedro da Aldeia 

Por unanimidade, os vereadores votaram um requerimento na sessão de terça-feira (12) da vereadora Claudinha, que anda fazendo oposição ao prefeito Claudio Chumbinho. No canhão, o comentário é que o prefeito ficou muito bravo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here