O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 18

Cabo Frio

A crise no governo do prefeito Adriano Moreno só aumenta. Agora, para piorar, ele passa a ter o Sepe Lagos com cobranças de reajuste da data base, pagamento de insalubridades e enquadramento. Adriano Moreno não consegue gerir a prefeitura e o futuro parece ser tenebroso. Uma pena!

Arraial do Cabo

A briga por espaço no PDT, visando a eleição de 2020, tem chamando a atenção dos cabistas. De um lado, o vice-presidente estadual do partido José Bonifácio, do outro o ex-prefeito Henrique Melman e no meio, o vereador Ton Porto. Este convidado por Zezinho para ingressar no partido. Calma “galo”!

Iguaba Grande

Jeffinho do Gás preferiu colocar o nome para a eleição suplementar e seu partido PTC confirmou convenção esta sexta-feira, a partir das 17, na escolinha de futebol que fica enfrente ao  Genária Viana, no bairro Estação. Dizem que Jeffinho tentou um vice no grupo de Grasiella Magalhães.

Araruama

Penha Bernardes, presidente da Câmara de Araruama, anda bem na foto. A moça por onde passa registra com fotos todos todos os momentos. Penha tem circulado em várias frentes. A pergunta é se ela vai colocar o nome para disputar a eleição de 2020.

São Pedro da Aldeia

O vereador Naldo Linhares esteve na Prefeitura de São Pedro esta semana. Os fofoqueiros de plantão queriam saber o que o nobre edil foi fazer na prefeitura. Teve gente dizendo que Naldinho foi muito bem recebido e que lhe foi oferecido um bom café. Então tá…

Búzios

Em Búzios, depois de alguns dias de muita adrenalina nos bastidores da política, pelo visto, reina paz. Os grupos políticos estão calmos e sem novidades.

2 COMMENTS

  1. Apesar dos milhões e milhões do tempo dos royalties, Cabo Frio está um lixo, em todos os itens. Há 22 anos residindo aqui, planejo regressar a Juiz de Fora e jamais voltar. A quem essa mensagem melindrar, passe 2 ou 3 dias lá e depois responda.

  2. Apesar dos milhões e milhões do tempo dos royalties, Cabo Frio está um lixo, em todos os itens. Há 22 anos residindo aqui, planejo regressar a Juiz de Fora e jamais voltar. A quem essa mensagem melindrar, passe 2 ou 3 dias lá e depois responda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here