O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 19

Arraial do Cabo

A CPI da cesta básica instaurada na Câmara de Arraial do Cabo vai render e muito nos próximos dias. O que se sabe é que as partes já estão sendo notificadas. O próximo será o vice prefeito, Serginho Carvalho. Dizem que ele anda muito nervoso.

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, André Mônica, tem falado para seus amigos que a oposição terá que se unir para vencer o grupo do ex-prefeito Chiquinho da Educação e da prefeita Lívia de Chiquinho. Acontece que o primeiro ministro, Chiquinho da Educação, não para de pescar no “aquário” da oposição. Chiquinho garante que tem peixe grande chegando. Quem será?

Iguaba Grande

O vereador Alan Rodrigues foi mesmo para os braços políticos do prefeito Vantoil Martins. Dr. Alessandro Grimauth vem sendo assediado pelo grupo de Vantoil, mas ainda não cedeu aos encantos. Ao saber de tudo, a ex- prefeita, Grasiella Magalhães, tratou de visitar Grimauth. O papo foi forte.

Búzios

O grupo de André Granado espera ansiosamente para voltar. Só que até agora nenhuma decisão da justiça aconteceu. Em Búzios tudo pode acontecer, segundo os envolvidos na política da cidade.

São Pedro da Aldeia

Causou e muito a reunião de Elisângela Vieira, ex- Lobo e o presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, na casa do vereador Naldinho. No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, só se fala nisso. Os fofoqueiros estão falando de o vereador Vitinho de Zé Maia ficou atrás do poste só observando. Será?

Cabo Frio

O homem idealizou a candidatura do atual prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, está fora do governo há meses. Conhecido como Duca, antes e durante a campanha, onde Adriano Moreno ia leva Duca. Só depois que venceu a eleição,Adriano o abandou. Em breve, Duca vai falar para a imprensa. Vem bomba por aí!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here