O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 22

0
186

Búzios

Manoel Eduardo, o Marreco, tentou afastar o prefeito em exercício de Búzios, mas os vereadores optaram por arquivar o pedido. Dizem que Marreco correu para Praça Santos Dumont para criticar os nobres edis. O moço tá “cuspindo marimbondos”.

Araruama

O vereador Oliveira, o Zagueirão, entrou mais uma vez em rota de colisão com o primeiro ministro Chiquinho da Educação. Aliás, os dois não podem ser convidados para a mesma festa. Os cientistas políticos andam falando que Chiquinho faz muito bem a blindagem da prefeita Lívia e a oposição ainda não entendeu.

Iguaba Grande

O suplente de vereador e secretário de Obras, Paulo Rito, anda feliz da vida pela cidade de Iguaba. Além de estar em alta no governo, Vantoil Martins, ao que parece está bem na “fita”, como se fala os populares com o povo. Aproveitando a boa fase na política.

São Pedro da Aldeia

Jaime Gomes, o Jaiminho, que era titular da secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia, assumiu a secretaria de Desenvolvimento. No canhão da fofoca, os fofoqueiros de plantão, andam dizendo que Jaiminho trocou de pasta, mas ficou muito triste. Será?

Arraial do Cabo

Os fofoqueiros da Praça do Guarani em Arraial do Cabo, saíram correndo atrás do carro da Polícia Civil hoje de manhã para saber qual o destino e o que os agentes queriam na cidade. Nas esquinas tinha gente dizendo que a polícia queria visitar um vereador cabista. Quem será?

Cabo Frio

Entrevista do vereador Aquiles Barreto no Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, nesta quarta-feira, dia 21, teve grande repercussão na cidade. Aquiles Barreto disse que é pré candidato a prefeitura. Para os cientistas políticos, Aquiles é candidato do ex-prefeito Marquinho Mendes. Mais um nome na lista de prefeitáveis é o do empresário Valdemir Mendes, que não tem parentesco nenhum com Marquinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here