O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 22

0
397

Búzios

O ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga, esteve na casa do candidato a prefeito, Henrique Gomes. Dizem que o papo durou algumas horas, e os conversaram bastante sobre a política de Búzios. Na Praça Santos Dumont tem gente dizendo que Henrique Gomes, quando estiver faltando uma semana para eleição, vai fechar com Leandro do Bope. Será?

Araruama

Os candidatos a prefeitura de Araruama, André Mônica (PL) e Norberto (PV), foram os entrevistados desta quinta-feira (22), encerrando a série de entrevistas das eleições municipais de 2020. Durante as entrevistas, segundo informações, muitos ouvintes passaram mensagens para o zap da Rádio Litoral FM, parabenizando a emissora por cobrir todas as cidades da região. Foi sucesso total.

Iguaba Grande

O grupo de Vantoil Martins, atual prefeito e candidato a reeleição em Iguaba Grande, festejou o deferimento de sua candidatura. Para os políticos, atualmente ter uma candidatura deferida é como ganhar um campeonato no futebol.

Cabo Frio

Uma pesquisa de intenção de votoz registrada RJ 06891/2020, trazendo o ranking dos candidatos a prefeitura de Cabo Frio, está dando o que falar na cidade. Em todas as rodas de bate-papo, só se fala na pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa, o OPINIUM. O caldeirão político ferve em Cabo Frio.

São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia vai ganhar mais três empresas. A cervejaria Petropolis, o Dom Atacadista e o Mercado Livre. Segundo o prefeito Cláudio Chumbinho, com a chegada das empresas, cerca de 500 novos postos de trabalho vão abrigar aldeenses. Que bom!

Arraial do Cabo

O candidato a prefeito pelo PDT de Arraial do Cabo, Henrique Melman, teve candidatura deferida pela justiça eleitoral e está autorizado a concorrer o pleito em novembro. Os pedetistas festejaram muito no cabo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here