O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 22

0
385

Iguaba Grande

O vereador Vantoil Martins anda dizendo que vai continuar o trabalho de oposição na Câmara. Vantoil diz que existem 3 CPIs em andamento na Câmara. A da merenda, do medicamento e do convênio da secretária de Saúde do município com o Ministério da Saúde. É tiro para todo lado!

Cabo Frio

Rola nos corredores da Câmara de Cabo Frio que vários vereadores vão mudar de partido. O ex- candidato a prefeito, Rafael Peçanha pode ser um dos primeiros visando o pleito de 2020. Será?

Araruama

Continua rendendo e muito a ida dos vereadores Oliveira, Valéria, Gabriel, Penha e Zé Antônio, à farmácia da secretária de Saúde de Araruama. Após sair da farmácia, todos rumaram para 118ª Delegacia Policia para registrar boletim de ocorrência. O “caldeirão” ferve na cidade!

São Pedro da Aldeia

Surgiu no canhão da fofoca, esta semana, que o secretário Heron Bezerra estava de malas prontas para Iguaba Grande. Ao ser procurado pelo colunista, o prefeito Claudio Chumbinho foi logo desmentindo. Pelo visto é fofoca do canhão, mas é sempre bom esperar poque já dizia vovó: “Onde há fumaça, há fogo”.

Búzios

André Granado, prefeito de Búzios, vai abrir o gabinete da prefeitura para fazer atendimento ao público. Além de portas abertas para a população, Granado quer estreitar distância com a população. João Carrilho Filho vai ficar bem de perto. Dizem que o jovem anda de olho em 2020.

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, viajou hoje para Brasília. Segundo o próprio, o motivo tentar receber os valores dos royalties que o município tem direito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here