O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 26

1
638

Conselho de Chumbinho; Menino travesso; Nada de construção; Incomodado com a presença; De volta à Câmara; Clima de eleição.

São Pedro da Aldeia

Claudio Chumbinho, prefeito de São Pedro, passou a manhã desta quarta-feira (25) dando aulas de administração para o futuro prefeito interino de Cabo Frio, Aquiles Barreto. Durante a conversa, Aquiles teria falado que pretende implantar mudanças ao assumir a prefeitura cabofriense. E agora?

Iguaba Grande

Miquéias Gomes, vereador de Iguaba, anda dizendo que é pré-candidato a deputado estadual. Apelidado de “menino travesso” por alguns colegas da Câmara, ele diz que está bem aliado com a prefeita Grasiella Magalhães. Sobre a eleição da mesa diretora da casa legislativa, Miquéias prefere não tecer comentários.

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito cabista, descartou continuar a construção do Teatro Municipal da cidade. A construção começou no governo do ex-prefeito Andinho. O secretário de Obras, Renato Gonçalves, admite que o local pode voltar a ser uma praça.

Araruama

O ex-prefeito Chiquinho da Educação anda incomodado com a aparição do ex-prefeito Miguel Jeovani. Chiquinho foi para as redes sociais comentar a ida de Miguel e sua esposa Márcia em Praia Seca (Quarto Distrito) na festa de São Jorge. Chiquinho reitera “vamos ficar de olho”.

Búzios

Na Rua das Pedras em Búzios, o que se fala é que o vereador Dom, que ocupa atualmente a secretaria de Segurança Pública, vai voltar para Câmara. Segundo próprio, a mudança acontecerá em agosto. Sendo assim, o suplente Lorran volta para a secretaria de fazenda.

Cabo Frio

O clima pré-eleitoral esquentou e muito nas últimas horas em Cabo Frio, após a cassação do prefeito Marquinho Mendes pelo TSE. Já passa de 5 o número de pré-candidatos e o prefeito continua dizendo que vai concorrer. Então tá, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

1 COMMENT

  1. Nosso munícipio e só um pedaço que compõe toda política e administração podre que compõe o nosso pais, consequentemente alguns políticos se colocam acima da lei e da justiça .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here