O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 27

0
373

Iguaba Grande

A oposição de Iguaba Grande não da trégua para a prefeita Grasiella Magalhães. Quer saber como foi pago o décimo terceiro. Então tá…

Búzios

O prefeito André Granado e a vereadora Joice costa festejaram muito o Natal. André, devido a vitória que conseguiu em Brasília, e Joice com a presidência da Câmara. Na Rua das Pedras, todos falam que “Papai Noel,veio para os dois”.

Araruama

Para não criar problemas com os animais, a prefeita Lívia de Chiquinho preferiu uma queima de fogos silenciosa. Dizem que a oposição não perdeu tempo e mandou. “Assim até meu cachorro vai a festa.”

Cabo Frio

Os moradores de Cabo Frio andam preocupados com o que pode acontecer na cidade caso a administração não organize a cidade para a chegada dos turistas para a o Revellion. A previsão é de muita gente chegando na sexta e no sábado. O pessoal da ordem pública e da postura,vai trabalhar e muito neste final de ano.

Arraial do Cabo

O produtor de eventos Olavo Carvalho é o novo secretário de Turismo de Arraial do Cabo. O vereador Ayron Freixo esteve cotado para a pasta, mas com a prisão do vereador,Thiago Fantinha, Ayron pode continuar presidente da Câmara. Tudo deve se confirmar no dia 31 de dezembro.

São Pedro da Aldeia

A turma do canhão da fofoca, em São Pedro, anda falando e muito dos vereadores Ediel e Claudinha. O motivo seria uma convocação dos edis para que o secretário de Meio Ambiente, Luciano, comparecer a Câmara. Só que Ediel e Claudinha, não deram o ar da graça. Os gaiatos estão falando que o secretário vai convocar os vereadores. Será que eles vão aparecer?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here