O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 27

Búzios

A vereadora Joice Costa vai voltar as atividades no próximo dia 3 de março. Após passar por duas intervenções cirúrgicas, no Rio de Janeiro, que acabaram tendo sérias complicações, Joice Costa também vai se lançar pré candidata a prefeita de Búzios. Voltou com tudo!

Iguaba Grande

Uma dupla nervosa em Iguaba Grande deixou o prefeito Vantoil Martins preocupado. Trata-se de Paulo Rito e Jr. Bombeiro. Segundo os fofoqueiros de plantão, na boca maldita de Iguaba, Jr. Bombeiro é o que anda mais bravo e já deu sinais nas redes sociais. O que pode esta acontecendo por lá?

Cabo Frio

Passado o Carnaval agora o tema forte em Cabo Frio será o pleito eleitoral e os nomes que vão ser apresentados aos eleitores cabofrienses. Como se fala no dia à dia, vai ter candidato para todos os gostos. O “bloco” político vai entrar na avenida da campanha e que ganhe o melhor para administrar a bela Cabo Frio, tão sofrida com o atual governo Adriano Moreno.

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, festejou o sucesso do carnaval aldeense. Segundo o próprio, a folia em São Pedro teve parceria público-privada e o município economizou. O secretário de eventos, Thiago Costa, que cumpriu sua missão é que este foi o último carnaval a frente dos eventos em São Pedro da Aldeia, visto que é o último ano de governo de Chumbinho.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho já escolheu o partido para disputar a eleição de outubro. A moça se filiou ao PP de Francisco Dornelles e do secretário Anderson Moura. O ex-prefeito, Chiquinho da Educação, que é marido da prefeita, atuou na tanto na saída de Lívia do PDT quanto na ida para o PP.

Arraial do Cabo

Tê, Tom e Marcelo Magno estavam brincando o Carnaval no mesmo bloco. Teve gente perguntado se era só para a festa todos juntos. Na verdade, ninguém respondeu até porque no carnaval vale tudo, até fingir. “Coisas do Cabo”, como falam os cabistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here