O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 28

0
250

Cabo Frio

O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, está de volta ao ninho tucano. Ele é a mulher, Camila, anunciaram numa rede social que assinaram a ficha de filiação ao PSDB. A filiação, dele e da esposa Camila, provocou críticas de adversários. O vereador Rafael Peçanha foi um deles.

São Pedro da Aldeia

Lei aprovada pela Câmara de São Pedro da Aldeia e sancionada pelo prefeito Cláudio Chumbinho deve ser redescutida pelos vereadores. A Lei proíbe o uso de fogos sonoros no município aldeense. Um projeto de Lei do governo, que está tramitando na Casa Legislativa, libera o uso dos fogos de artifício sonoros pelo menos em duas ocasiões: aniversário da cidade e réveillon. Vem mais polêmica!

Araruama

A política em Araruama tem deixado o clima muito quente e começa a passar dos limites. Segundo alguns políticos, ao invés de se discutir o futuro da cidade estão partindo para ataques a pessoas. Muito triste essa conduta!

Iguaba Grande

A Agência Nacional do Petróleo depositou na tarde de ontem, nas contas da prefeituras da região, a parcela dos royalties referentes ao mês de setembro. Para o município de Iguaba Grande coube o valor de um milhão de reais.

Arraial do Cabo

O município de Arraial do Cabo também recebeu mais uma parcela dos royalties do petróleo. Coube para o município cabista a quantia de cinco milhões e R$ 800 mil.

Búzios

Rola na Rua das Pedras, em Búzios, que o suplente de vereador Neemias Lopes (DEM) chorou ao saber que seus ex-colegas votaram contra o pedido de sua autoria de cassação do prefeito André Granado. Não satisfeito, o moço usou as redes sociais para atacar os nobres edis. Tá bravo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here