O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 28

0
187

Iguaba Grande

Vantoil Martins, prefeito de Iguaba Grande, quer parte do duodécimo da Câmara para investimentos em ações de combate ao coronavírus. Nos corredores da Casa Legislativa, não se fala em outra coisa. E agora?

Arraial do Cabo

Sonhar não custa nada, já dizia o poeta. O ex-prefeito, Wanderson Cardoso de Britto, o Andinho, tentou recurso para participar da eleição de outubro. Só que não logrou êxito e seu pedido foi indeferido. Deivinho Britto continua pré candidato.

Araruama

Rola nos bastidores da política de Araruama que Dr. Zé Roberto (PSL) pode ser mais aliado do ex-prefeito, André Mônica. Os mais otimistas falam que é questão de tempo. Enquanto André Mônica trabalha para diminuir o número de candidatos no município, o primeiro ministro Chiquinho da Educação articula para mais nomes. Isso é o que rola na cidade.

São Pedro da Aldeia

Paulo Lage é o novo secretário de Administração de São Pedro da Aldeia. Lage assumiu a vaga do senhor Texeira. Dizem que os processos de compras emergenciais contribuído com a mudança na pasta.

Cabo Frio

A prefeitura de Cabo Frio anunciou para a próxima sexta-feira (29) a reabertura da UPA Tamoios. A unidade passou por reformas e ganhou um heliponto. O início das operações de salvamento aéreo, de acordo com a prefeitura, depende da autorização do órgão regulador, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O prefeito Adriano Moreno espera que o heliponto reduza o tempo de resposta e socorro às vítimas de acidentes, principalmente na Rodovia Amaral Peixoto.

Búzios

O ex-vereador Lorram Silveira está muito bem na “fita” com o prefeito André Granado. Lorram, que é pré candidato a vereador, tem sido visto frequentemente ao lado do Doutor. Bateu ciúme nos fofoqueiros de plantão da Praça Santos Dumont.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here