O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 28

Cedo demais; Quem é o informante?; Mais um nome; Construção do cinturão; Correndo da cadeira; Viajem para Rússia.

Iguaba Grande

Para os “cientistas políticos” de Iguaba, fazer reunião agora visando uma possível eleição é prematuro. Até porque, não se tem data marcada para o pleito. Pergunta-se: Quando será a eleição? Quantos vão concorrer? Essas são algumas das dúvidas dos Iguabenses.

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da Câmara de São Pedro que o presidente Bruno Costa quer saber quem foi o Sombra da reunião do Cisne Branco. Os fofoqueiros de plantão falam que existem alguns suspeitos no grupo. Então tá…

Cabo Frio

A lista mais comentada na cidade é a lista com nomes para compor o secretariado do prefeito eleito Dr. Adriano Moreno. Nesta quarta-feira surgiu mais um nome que seria para a secretaria de Meio Ambiente, o do biólogo Mário Flávio. Vamos aguardar a confirmação dos nomes.

Arraial do Cabo

A construção do cinturão da Praia dos Anjos em Arraial do Cabo já começou. Depois da forte chuva que alagou todo bairro causando também despejo de esgoto na praia, vai ser uma grande vitória para o povo.

Araruama

O vereador Claudio Norberto vai tira uns dias de licença. É o que rola nos corredores da Câmara. Só que a primeira suplente Rosana, que trabalha em seu gabinete, não está querendo assumir a cadeira por causa do “fogaréu” que acontece no momento. Caso Rosana não aceite, Carlinho de Jesus deve assumir. Haja oração!

Búzios

Uma postagem nas redes sociais da secretária de Educação de Búzios, na belíssima Praça Vermelha em Moscou está dando o que falar. Deisemar Gonçalves, conhecida como Deise, viajou para a Rússia, com tudo pago pela empresa de cosméticos Hinode. O marido dela, Renato de Jesus foi um dos vencedores de uma promoção que levou 30 pessoas, podendo levar 1 acompanhante cada, para a Rússia. O vídeo dos vencedores, contendo Renato está na página oficial da Hinode.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here