O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 30

0
718

Iguaba Grande

Os cinco candidatos a prefeitura de Iguaba Grande,participaram na manhã desta quinta-feira (30) do debate promovido pelo jornalismo da Rádio Litoral FM. O evento durou cerca de 60 minutos. Todos deixaram os studios da emissora muito empolgados. Os temas foram variados. Se tratou de saúde, educação, saneamento e meio ambiente, dentre outros.

Búzios

Em Búzios o impasse continua. De um lado está o grupo do prefeito afastado André Granado. Do outro o pessoal de Henrique Gomes. Desde ontem os advogados de Granado trabalham retorná-lo ao cargo. Difícil é saber quem será o prefeito amanhã.

 

Cabo Frio

As contas do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, estão na Câmara de Vereadores está marcado para dia 18 de junho a definição sobre o parecer. As contas estão previamente reprovadas. O relator do processo é o sobrinho do ex-prefeito, Alair Correa, Vinícius Corrêa.

 

Araruama

Não é só o vereador, Amigo Valmir, que esta pedindo socorro para os moradores de seu. O Sombra descobriu que depois do temporal que caiu no município todos os vereadores da bancada da perfeita estão fazendo “caminho fundo” rumo ao gabinete de Dona Lívia de Chiquinho. Nelsinho é um deles que anda pedindo até o primeiro ministro.

 

Arraial do Cabo

A candidatura do vereador, Tom Porto, no PDT visando o pleito eleitoral de 2020 ainda é um ponto de interrogação no partido. Tem gente que garante que garante que Dr. Henrique Melman, esta no páreo. Então tá…

 

São Pedro da Aldeia

O trio da CPI da merenda, vereadores: Naldinho, Claudia e Ediel, anda misterioso. Fala-se no canhão que o grupo vem preferindo o silêncio. Mistério!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here