O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 31

0
416

Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio regulamentou a cobrança da Tarifa de Trânsito de Passageiros para turistas de transatlântico. A tarifa, equivalente a taxa de operação portuária, no valor de R$ 14 por passageiro, já está em vigor e será cobrada independente da opção do cruzeirista desembarcar ou não no município. A taxa será reajustada anualmente por decreto e o dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Municipal de Turismo.

Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo tem prazo de sessenta dias para demolir todos os quiosques da Praia do Forno. A determinação é do Juiz Thiago Gonçalves De Lamare, da primeira vara Federal de São Pedro da Aldeia. O magistrado, na decisão, proíbe o município de conceder novas licenças ou alvarás e determina a cassação de todas as licenças da praia. A prefeitura também está obrigada a demolir os quiosques, retirar os entulhos e afixar placas na área alertando para a proibição de qualquer ocupação no local.

Iguaba Grande

O vereador Marciley Lessa foi visto ontem na companhia do prefeito Vantoil Martins e do vice-prefeito, Alexandre da Farmácia, visitando a sede da secretaria de Agricultura de Iguaba Grande. Dizem que Marciley não desgrudava do prefeito em nenhum momento. Aprendeu com o secretário Paulo Rito?

Búzios

Joice Costa, Presidente da Câmara de Búzios, completa hoje mais uma primavera. Segundo assessores, a moça acordou cedo e foi logo recebendo presentes de familiares e amigos. Joice Costa colocou seu nome na lista de pré-candidata à cadeira de preifeita para 2020. O anúncio oficial deve ser feito até dezembro.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores vão promover uma feijoada Solidária neste sábado, às 14h, no deck dos pescadores em prol da senhora Leila Santos, moradora do bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. A música ficará por conta do Grupo Raiz do Samba.

Araruama

O ex-vereador Zezinho vai se encontrar hoje com a prefeita Lívia de Chiquinho para acertar sua chegada ao governo, possivelmente como Coordenador Geral da prefeitura. Zezinho foi vereador por seis mandatos, presidente da Câmara e secretário de Obras e Transportes do município. Zezinho era do grupo do ex-prefeito, André Mônica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here