O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 31

Búzios
Um empresário de Búzios encomendou uma pesquisa para saber como está a corrida rumo à prefeitura para 2020. Pelo visto, a eleição de 2020 vai ser bastante movimentada. Vários nomes aparecem bem na pesquisa.
Araruama
Rola na Câmara de Araruama que a presidente da casa, a vereadora Penha Bernardes vai ter muito trabalho para segurar seus pares. O ciúme é grande entre os vereadores. Na liderança da “escala dos ciumentos” está o ex-presidente Russo. Como falam na Câmara, os “meninos” vão dar trabalho.
Cabo Frio
Moradores do Jardim Esperança estão passando a noite em filas, ao relento, em frente a central de marcação de consultas do bairro em busca de atendimento médico. Vídeos divulgados em redes sociais mostram as pessoas em cadeiras de praia e colchonetes. É bom ressaltar que o prefeito é médico e prometeu acabar com essa situação.
São Pedro da Aldeia
O vereador Vitinho de Zé Maia colocou seu nome para disputar eleição da mesa diretora, caso ocorra. Vitinho tem conversado com vários colegas sobre o tema. Tem gente que aposta que terá eleição. Será que vem decisão da justiça por aí?
Iguaba Grande
A volta do vereador Miqueias para o grupo da prefeita Grasiella Magalhães, teria deixado os vereadores de oposição tristes. Isso é o papo que rola nos corredores da Prefeitura da cidade. Já do outro lado, Miqueias é só alegria.

Arraial do Cabo
O Ministério Público Federal moveu ação civil solicitando medidas para impedir maiores danos ambientais após o vazamento de esgoto em praias de Arraial do Cabo. O pedido de urgência foi encaminhado à Justiça Federal, motivado pelo recente rompimento na tubulação de esgoto na Prainha que provocou enorme poluição na areia e no mar. Os empresários cabistas estão muito preocupados a situação e já falam em prejuízos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here