O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

1
255

Araruama

Balançado com o convite para assumir a secretaria de Obras Públicas de Araruama, o vereador Zezinho diz que vai pensar com muito carinho. Pelo visto e pelo que se ouve nos bastidores da política de Araruama, Zezinho vai se despedir do grupo do ex-prefeito André Mônica. O moço vai dizer um fui!!!!

Búzios

Rola na Praça Santos Dumont de Búzios que o prefeito em exercício, Henrique Gomes, vai ter que ter muita habilidade com os vereadores. Na verdade, isso não falta a Gomes. Os vereadores querem uma conversa com o prefeito para ajustar as coisas. Aliás, o secretário de Fazenda já andou conversando com a presidente Joice.

Cabo Frio

O assunto mais comentado nas rodas de bate papo da foi a denúncia em face do ex-secretário de Fazenda, Antônio Carlos Vieira, o Cati, atualmente assessor especial do prefeito Adriano Moreno. O empresário Tenera, que fez as denúncias, promete mais bombas para os próximos dias. O que todo mundo quer ouvir é a tal “gravação” que Tenera diz ter guardada. Os vereadores Vaguinho e Rafael Peçanha montaram acampamento na frente da residência de Tenera. Que coisa!

Arraial do Cabo

O clima político em Arraial do Cabo continua para lá de quente. A briga envolvendo o ex-secretário de Marcio Galo e André Silvério, no dia da votação das contas do prefeito Renatinho Viana, colocou mais lenha na fogueira. O pleito de 2020 promete muitas surpresas para o povo cabista.

Iguaba Grande

“Quem tem madrinha não morre pagão”. Isso é o galera está falando na boca maldita de Iguaba Grande. O motivo seria a ajuda para a festa do dia das crianças que o vereador Adalberto Moreira recebeu da ex-prefeita Grasiella Magalhães. Segundo assessores, sentindo que a festa poderia não acontecer, Adalberto correu para fazenda, onde conseguiu sair até bicicleta.

São Pedro da Aldeia

O ex-vereador Marquinho da Trecus está de volta na política de São Pedro da Aldeia. Falam no canhão da fofoca que Marquinho vem sendo um dos grandes articuladores da pré candidatura do Dr. Stefano. Dizem que por onde ele passa diz que vai montar uma “seleção ” em torno do Doutor. Então tá…

1 COMMENT

  1. Estou sentindo nojo desse governo do Adriano Moreno! Quando ele foi eleito pensei que venha o novo ! Mais a verdade é! Ele governa mal e ta cercado de incapazes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here