O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feria, dia 04

Araruama

Para os cientistas políticos, a eleição de domingo vai ter uma disputa à parte. De um lado o grupo do ex-prefeito, Chiquinho da Educação e prefeita Lívia de Chiquinho. Do outro o grupo da deputada, Márcia Jeovane e do ex-prefeito Miguel Jeovane. Para os cientistas os olhos deles miram 2020. Vale a pena observar.

Búzios

A entrada do prefeito em exercício, Henrique Gomes, na prefeitura deu uma acalmada na oposição disso ninguém tem duvida. O que HG fez para deixar o clima mais tranquilo? O Sombra descobriu que a Praça Santos Dumont está cheia de “diabinhos” tentando arranjar uma briguinha de HG com o Doutor.

Iguaba Grande 

Na sessão de terça-feira, que foi tema as contas da prefeita afastada, Grasiella Magalhães, o vereador Miqueias, não compareceu. O vereador Roberto Antunes pediu vista por 10 dias e segundo o grupo de Grasiella ele teria marcado um “gol placa”. A bolsa de aposta da Câmara dá conta que Miqueias não vai participar da sessão que votará as contas de Grasiella. E agora?

Cabo Frio

O vereador de oposição Rafael Peçanha(PDT)  fez uma grave denúncia na Câmara esta semana. Peçanha disse que antes do atual prefeito, Adriano Moreno, ao assumir a cadeira de prefeito, tinha 565 médicos na folha de pagamento e que agora passou para 710. Um verdadeiro absurdo pelo fato da Saúde ter piorado ainda mais. Uma das promessas de Moreno foi enxugar a folha. Pelo visto tudo não passou de mais uma promessa.

São Pedro da Aldeia

Deu polícia na Câmara de São Pedro da Aldeia, na manhã desta quinta-feira. Rola em todos gabinetes que teve gente com a pressão arterial para lá de alta. Gastaram todo estoque de calmante da casa. O canhão está fervendo.

Arraial do Cabo

As idas da Polícia Civil à câmara de Arraial tem deixado muita gente com as pernas bambas. Nos corredores da Casa só se fala nisso. Na verdade, todo mundo quer saber a quem eles procuram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here