O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (02)

0
424

Outra reunião; Faltam 2; Votação próxima; Trio unido; Mais pesquisas; Culpa dos outros

Iguaba Grande

Mais uma reunião para tratar da eleição da mesa diretora da Câmara deve acontecer nesta semana em lugar ainda não determinado. Enquanto isso, Jeffinho do Gás continua em busca de apoio para se tornar presidente da casa.

Cabo Frio

Rola na câmara de Cabo Frio que dos seis vereadores da comissão de finanças, quatro já teriam acompanhado o parecer do Tribunal de Contas do Estado, nas contas do ex-prefeito Alair Correa. Vinicius Correa e Alessandra Codeço não teriam assinado parecer.

Arraial do Cabo

O ex-prefeito Andinho foi notificado pela Câmara de Arraial. Acontece que suas contas estão para ser votadas nos próximos dias. Nos corredores da casa o que se fala é que os vereadores vão acompanhar o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que é negativo. O caldeirão vai ferver!

Araruama

Chiquinho da Educação, ex-prefeito de Araruama, o vice-prefeito, Marcelo Amaral, e o presidente da câmara, Carlos Alberto Russo, estão afinadinhos. O que pode ter unido o “trio” é a eleição de outubro. Chiquinho diz ser pré-candidato ao governo do estado, Marcelo Amaral, pré- candidato a Deputado Estadual e Russo pré-candidato a Deputado Federal. Todos unidos por um objetivo.

Búzios

Depois da polêmica da pesquisa em Búzios, que teria mostrado o momento dos políticos visando 2020, mais pesquisas podem vir por ai. Na Rua das Pedras, a fofoca é forte.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho tem falado que suas contas foram devidamente fechadas e que só vieram reprovadas por problemas dos prefeitos anteriores. No caso, Carlindo Filho e Paulo Lobo. Seus advogados já estariam atuando para provar que os erros não seriam do atual prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here