O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (05/02)

0
215

Caça ao fofoqueiro; Polêmica da educação; Viagem da prefeita; Atitude repentina; Lá vem bomba; Carnaval chegando

Araruama

Nos corredores da câmara de Araruama rola que um caçador de fofoqueiro foi contratado em caráter de urgência para descobrir quem que leva tudo da câmara para a prefeita e o “primeiro ministro” Chiquinho da Educação. Quem será o fofoqueiro?

Cabo Frio

A diretora do Sepe Lagos, Denise Texeira, disse em entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, na rádio Litoral FM 94.5, que não foi notificada da decisão da justiça sobre o encerramento da greve. Denise afirmou que a greve vai continuar até uma outra assembléia do sindicato. O secretário Alessandro Texeira que também participou do programa, negou falta de diálogo com o Sepe.

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães viaja nesta terça-feira para Brasília em busca de recurso para o município de Iguaba. Com ela estarão o vice Leandro Coutinho e o secretário de saúde Leonidas Reringer.

Búzios

Os fofoqueiros de plantão da Câmara de Búzios garantem que a vereadora Gladys Costa deixou a comissão de saúde da casa. E tem mais, ela teria enviado um memorando ao presidente Cacalho dizendo que não quer mais atuar como presidente da comissão. Agora os vereadores querem saber dos documentos. Todo mundo quer saber o porque dessa atitude.

São Pedro da Aldeia

Por onde se passa em São Pedro da Aldeia o que se comenta é que vai explodir uma “bomba” na cidade. Alguns vereadores não estão nem dormindo, segundo as línguas soltas do canhão. O que será que vem por ai?

Arraial do Cabo

O secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Ronnie Plácido, em entendimento com o prefeito Renatinho Vianna, vem trabalhando para fazer um belo carnaval. Já está determinado que a folia de Carnaval acontecerá na Praia dos Anjos durante 6 dias. Além da Praia dos Anjos, muitos blocos vão desfilar na Praia Grande, Prainha e nos distritos de Figueira e Monte Alto. O evento Sunset descerá para a areia da Praia Grande. Pelo visto vai bombar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here