O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (19)

Perdendo o sono; Ainda não assinaram; Vereador otimista; Entrega de medalha; Experiência e juventude; Convite tentador.

Arraial do Cabo

Dia 8 ou 10 de Abril devem votadas as contas do ex-prefeitos de Arraial do Cobo, Andinho e Luciano Tequinho. Os membros da comissão de Finanças e Orçamentos estão sem dormir. O vereador Spencer está a base de calmante e Pancinha deixou a barba crescer para não ser reconhecido. E agora, Galo?

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Ediel e Naldinho, da Comissão Técnica Permanente de Maeio Ambiente, ainda não emitiram o parecer ao pedido do Polo Logístico Central dos Lagos SPE S/A. E a polêmica continua na câmara. O vereador Zezinho disse que não há anormalidades ou ilicitudes no pedido e por isso assinou.

Iguaba Grande

O vereador Tikinho de Iguaba, festejou com otimismo o primeiro ano de mandato. Segundo Tikinho, mesmo com as dificuldades, o resumo é positivo e de muitas vitórias.

Araruama

Nesta segunda, o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, estava acompanhado do atual vice-prefeito Marcelo Amaral e o vereador Paulinho Correa Jr. Eles estiveram na Alerj, para a entrega da Medalha Tiradentes ao diretor geral da EPE (Empresa de Pesquisa Energética), o dr . José Mauro. O “primeiro ministro”, como é chamado Chiquinho, fez uso da palavra.

Cabo Frio

O Sombra ficou sabendo de uma reunião dos pedetistas de Cabo Frio, para tratar da eleição extemporânea Cabofriense, caso aconteça. Na reunião, teria ficado definido que o partido terá chapa puro sangue. Rafael Peçanha e José Bonifácio. Segundo um componente, seria a união da experiência de Bonifácio com a juventude de Rafael. São as articulações politicas em Cabo Frio.

Búzios

O vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes (PP), vem dizendo para amigos que não desistiu e não vai desistir da pré-candidatura a deputado estadual. Henrique também anda dizendo que o deputado federal, Rodrigo Maia, lhe fez um convite para assinar com o DEM. Ele está pensando no convite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here