O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 01

0
305

Aumento no orçamento; Início tardio; Vai contestar; Primeiros frutos; Bens bloqueados; Sem prestígio. 

Arraial do Cabo

Será colocado para primeira votação nesta terça-feira o orçamento do município de Arraial do Cabo, que deve chegar a R$ 140 milhões. Um aumento de 20%. Empolgado, Ayron Freixo, presidente da casa legislativa, diz que a crise já foi.

Iguaba Grande

Tem muita gente dizendo que a campanha de Iguaba, rumo à eleição suplementar, vai mesmo começar na segunda-feira, dia 8 de outubro. No caso os candidatos estariam empenhados nas campanhas de deputados e governadores.

Búzios

A cadeira de prefeito de Búzios, sempre foi muito cobiçada, só que nos últimos dias tem sido ainda mais. Não satisfeito com a decisão do TSE, Alexandre Martins contratou o advogado Carlos Magno para fazer a contestação em Brasília.

São Pedro da Aldeia

A mudança na secretária de educação de São Pedro já deu frutos. No último final de semana os professores encerraram a greve, o que foi festejado pelo governo Claudio Chumbinho. O secretário Alessandro Teixeira dividiu com o SEPE o sucesso do fim do impasse. “Foi uma ação conjunta”, disse o secretário.

Araruama

A Expo Araruama 2018 foi sucesso de público mais uma vez. Mas os bens da prefeita Lívia de Chiquinho, da secretária de Turismo Danieli Correa e da dona da empresa que produziu o evento estão bloqueados. Até os veículos foram no “bolo”. Que coisa.

Cabo Frio

Rola nos corredores da Câmara de Cabo Frio que o prefeito Adriano Moreno está sem prestigio com os vereadores. Em uma reunião marcada para prestação de contas do segundo quadrimestre das despesas do executivo, só o vereador Silvio Blau Blau apareceu. Tem gente dizendo que o próximo a deixar Moreno vai ser Vanderlei Bento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here