O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 01º

Cabo Frio

Continua dando o que falar a mudança na secretaria de Cultura de Cabo Frio. Segundo a ex-secretaria, Meri Damaceno, sua saída se deu por não atender “bilhetinhos ” de vereador. Meri, usou as redes sociais no final de semana falar do assunto. Para Meri, tudo foi tramado por Miguel Alencar e o diretor de cultura da Câmara, Ricardo Varella.

Iguaba Grande

O secretário de Fazenda de Iguaba Grande, Paulo César Pereira, foi o nome de Cabo Frio na equipe do prefeito Vantoil Martins. Nas ruas já se fala em ciúmes dos políticos. Será?

Arraial do Cabo

O ex- vereador Cristiano DJ anda de político com o prefeito Renatinho Vianna. Isso é o que garantem os fofoqueiros da Praça do Guarani. Tem gente dizendo que ele vai vestir a camisa do “time” amarelo.

São Pedro da Aldeia

O secretário Eron Bezerra tem sido uma espécie de primeiro ministro do prefeito Cláudio Chumbinho. Nos momentos mais difíceis, ele sempre é convocado para resolver os problemas. No canhão da fofoca, o nome de Eron Bezerra já consta como um dos prefeitáveis.

 Búzios

Rola em Búzios que o ex- vice-prefeito, Alexandre Martins, anda preocupado com o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes. A entrada de Gomes na prefeitura pode trazer várias baixas no time de Alexandre. Até porque Henrique transita em todos os grupos políticos de Búzios e naturalmente pré candidato a prefeito. Com certeza Henrique vai pescar no aquário de Alexandre.

Araruama

A temperatura política em Araruama, gira entorno da máxima. Os embates entre a presidente da Câmara, Penha Bernardes, Zagueirão Oliveira e a prefeita, Lívia de Chiquinho são cada vez mais frequentes. O “Caldeirão” esta fervendo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here