O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 02

0
323

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, André Mônica, anda flertando com o PDT há muito tempo. Com a saída da prefeita, Lívia de Chiquinho, do partido, o caminho de André pode ser o PDT. André diz que está conversando e que ainda não concretizou sua ida para o partido. Então tá…

Iguaba Grande

O vice prefeito de Iguaba Grande, Alexandre da Farmácia, vem se destacando neste início de governo em Iguaba. O moço, sempre conciliador, e afinado com o prefeito, Vantoil Martins, dá mostras de que sabe bem o papel do vice. A dupla esta afinada, para o bem de Iguaba, garantem colaboradores do governo.

São Pedro da Aldeia

A Cavalgada da Independência de São Pedro da Aldeia deve ser muito concorrida este ano. Dizem que todos os pré candidatos à prefeito da cidade estão preparando seu “cavalo” para participar do evento. Só não pode é cair do cavalo. O prefeito Cláudio Chumbinho vai só observar.

Cabo Frio

A chegada do grupo do prefeito ex-prefeito Marquinho Mendes no governo Adriano Moreno tem sido tema das conversas nos quatro cantos da cidade. O grupo só cresce. Atualmente, a equipe de Adriano tem do grupo do ex-prefeito: Clésio Guimarães, Eduardo Leal, Eduardo Pimenta, Cleber Nogueira, Milton Alencar, Miguel Alencar, Diogo Moraes, o Dioguinho e a jornalista, Andreia Gorito. Pelo visto, não deve parar por aí. Notícias dão conta mais nomes devem surgir em breve. Que coisa!

Búzios

Mesmo com instabilidade política no município de Búzios, o prefeito Henrique Gomes continua trabalhando com sua equipe na prefeitura. Do lado de fora, o grupo do prefeito afastado, André Granado, garante que volta. Agora é só aguardar.

Arraial do Cabo

O secretário Municipal de Saúde de Arraial do Cabo, Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru, enviou ofício à Câmara de Vereadores de Arraial, convidando todos vereadores para uma visita a obra do Pronto Socorro do Hospital. Segundo o secretário, dentro de dois meses o Pronto Socorro será entregue a população. Kafuru diz que será algo de primeiro mundo. Ainda sobre os feitos na Saúde, sob a orientação do prefeito Renatinho Vianna, Kafuru diz ter colocado um veículo zero km para atender os moradores de Monte Alto, Figueira e Pernambuca e ainda este espera fazer atendimento a pacientes com dificuldades para se locomover, levando o médico nas residências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here