O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 02

0
234

Arraial do Cabo

A política em Arraial do Cabo, como sempre, está fervendo. Na internet as postagens falando de um e outro tem sido frequente. O prefeito Renatinho Vianna se queixa que vem sofrendo ataques nas redes sociais. Por último, uma postagem no Facebook dava conta de pagamento do 14• salário. Puro fake!

Cabo Frio

O SEPE divulgou nota de repúdio ao prefeito Adriano Moreno contra o fechamento da Escola Municipal Luis Lindenberg e o terceiro turno da Escola Arlete Rosa Castanho, para portadores de deficiência auditiva. O SEPE, na nota, diz que somente a educação é capaz de preparar o jovem para mudar esse cenário vergonhoso, pobre e humilhante que Cabo Frio enfrenta. O governo anunciou para o próximo dia 27 a licitação da construção do novo prédio da Luis Lindenberg. A escola, com capacidade para 850 alunos, contará com 12 salas, quadra coberta e anfiteatro.

Araruama

A política em Araruama tomou um rumo perigoso, segundo alguns críticos. Nos últimos dias, as discussões tem sido acaloradas nas redes sociais e na Câmara. Os fofoqueiros de plantão estão falando que está semana o “caldeirão” pode ferver ainda mais. O que vem por aí agora?

Iguaba Grande

Deve ser colocado em votação na próxima semana as contas da ex-prefeita Grasiella Magalhães. Nos bastidores da política de Iguaba, não fala em outro tema. Vai ser casa cheia.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia todo mundo quer saber se vai ter fogos no réveillon. Na Câmara, quando se fala em fogos tem vereador que sai correndo. Se não tiver quem vai “pagar” a conta? O ” buxixo” é pela cidade.

Búzios

Como será o pleito eleitoral de 2020? Essa é a pergunta feita por muitos em Búzios, devido a situação política no município. Para os cientistas políticos de Búzios o quadro está indefinido e muita coisa ainda vai acontecer. Aliás, ninguém é adivinho em Búzios e se tem alguém não se sabe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here