O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 02

0
332

Búzios

Quem vai ser o escolhido do prefeito André Granado? Essa é a pergunta que não quer calar em Búzios. Nos corredores da prefeitura, o que se fala é que Joãozinho Carrilho tem pode ser o nome escolhido. O carnaval acabou e agora o foco vai ser a eleição de outubro.

Arraial do Cabo

O jovem Maguinho de Andinho por onde passa elogia o secretário de Saúde, Antônio Carlos Kafuru. Segundo Maguinho Kafuru, é “Top”. O pode esta acontecendo?

Cabo Frio

Mais uma crise no governo Adriano Moreno. Desta vez , a “queda de braços” está acontecendo entre o secretário Miguel Alencar e o homem forte do governo, o Cati. Na bolsa de apostas, todos dão como certa a vitória de Cati. Dizem que Miguel Alencar não quis atender a mãe do prefeito na última semana. O moço tá nervoso e até chegou a ligar para o presidente da Câmara, Dr.Luiz Geraldo, para desabafar. Que coisa!

Iguaba Grande

Depois de usar as redes sociais para dizer que ia dar nomes dos oportunistas de Iguaba Grande, Jr. Bombeiro, deu uma trégua. O Bombeiro estava bravo com alguns indivíduos e por pouco não listou os nomes.

São Pedro da Aldeia

Vai começar a corrida eleitoral de São Pedro da Aldeia e vários nomes aparecem na lista. A princípio, Dr. Stefano Leite, Bruno Costa e Guga de Mica, darão a largada rumo a outubro. Mas outros nomes devem surgir nos próximos dias. Haja eleitor para tanto candidato.

Araruama

O primeiro ministro Chiquinho da Educação tá marcando de perto o vereador Oliveira Zagueirão. Nos bastidores da política de Araruama, o que se fala é que o Zagueirão por onde passa diz que vai ter troco. Que que é isso companheiro?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here