O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 04

0
183

Araruama

A vereadora Penha Bernardes completa hoje mais uma primavera. Segundo assessores, a moça desde cedo está recebendo ligações de eleitores, amigos e familiares. Parabéns!

São Pedro da Aldeia

A feijoada da Tia Leila, no Baixo Grande, neste final de semana, foi bastante concorrida. Os vereadores Bruno Costa e Naldinho Linhares pensavam que fossem ficar sozinhos na festa, mas o vereador Vitinho de Zé Maia também compareceu. Vitinho anda dizendo que quer ser vice. E agora?

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Viana festejou no final de semana ao colocar na conta dos servidores os salários de outubro. O que se sabe é que pagar em dia atualmente é “luxo” para as prefeituras do Estado do Rio de Janeiro. Que continue assim!

Búzios

Surgiu na Rua das Pedras, na semana passada, que o ex-prefeito Mirinho Braga estaria propenso a apoiar o prefeito em exercício, Henrique Gomes. Ao ser perguntado sobre tal notícia, o pré- candidato Alexandre Martins disse não acreditar e disse que pelo estilo de político que é Mirinho dificilmente ele caminharia com Robinho e Geraldinho. Alexandre se mostrou confiante.

Cabo Frio

Os dirigentes dos sindicatos dos servidores de Cabo Frio se reúnem amanhã para avaliar o tamanho do prejuízo que o funcionalismo terá com o decreto do prefeito Adriano Moreno, que estabeleceu uma série de medidas de cortes de gastos. Os sindicatos temem que o chamado “Decreto da Maldade 3” prejudique as negociações e os acordos do governo com a categoria, entre eles de pagamento de 50% do décimo-terceiro de 2016, após a liberação da segunda parcela dos precatórios prevista para esta semana. Os servidores temem ainda que o governo rompa o acordo de descongelamento do quinquênio, que a categoria não recebe desde 2015, quando o então prefeito Alair Corrêa editou o primeiro decreto da maldade.

Iguaba Grande

O secretário de Obras de Iguaba Grande, Paulo Rito, quer se notabilizar com o “homem do asfalto”. Isso é o ele vem falando pela cidade. Aliás, na “boca maldita” todo mundo fala que Paulo Rito e a Prolagos estão asfaltando tudo. Não é fofoca não!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here