O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 04

1
349

Enquanto esteve prefeito; Vereador não escondeu; Interrompendo sonho; Fez festa para comemorar; Quem seria?

 

 

Cabo Frio

Começou, nesta segunda-feira, na Rádio Litoral, no programa Bom Dia Litoral, a série de entrevistas com os candidatos Prefeitura de Cabo Frio, nesta eleição suplementar. Na terça (05), será vez do médico Adriano Moreno (Rede). Quem abriu foi o candidato do MDB, Marquinho Mendes. Marquinho disse que colocou os salários dos servidores em dia enquanto esteve prefeito.

São Pedro da Aldeia

Rolou no ‘canhão da fofoca’ de São Pedro da Aldeia que Gilcelio Corredor anda correndo nas proximidades da Câmara. Gilcelio nunca escondeu que tem vontade de sentar na cadeira, hoje ocupada pelo vereador Vitinho de Zé Maia.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, viaja de férias no próximo dia 24 de junho para o exterior e em seu lugar vai assumir o vice Henrique Gomes. Sendo assim, Henrique deixa de ser pré candidato a deputado estadual. Na Rua das Pedras o que se fala é que Henrique vai interromper o sonho do presidente da Câmara, Cacalho.

Arraial do Cabo

Thiago Fantinha,pode esta perdendo a presidência da câmara sem mesmo ter assumido. Pelo menos três coleguinhas dele já falam em uma nova eleição. Um deles é o vereador,Galego. Quando perguntados sobre o motivo,os vereados alegam que Fantinha anda “escorregando.”

Araruama

Para os entendidos da política de Araruama, a eleição da Câmara vai dar muito o que falar. Até porque quem vai decidir é a justiça. O presidente Carlos Alberto Russo tem falado que que é o melhor para a Câmara e para seus colegas. O causador de tudo, segundo alguns vereadores, é o Dr. Paulo Mazzei, com interesse de alguém chegado dele. Quem seria?

Iguaba Grande

A suspensão da liminar da prefeita Grasiella Magalhães deixou o suplente de vereador Paulo Rito e o ex-prefeito Hugo Canelas eufóricos. Rola na cidade que Paulo Rito fez uma festa americana para comemora. Que coisa!

1 COMMENT

  1. Só tem bagaça , candidatos a prefeitura de Cabo Frio, se juntar todos não Faz um honesto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here