O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 06

0
564

Cabo Frio

Os empresários de Cabo Frio tem uma reunião marcada para próxima quarta-feira, no Hotel Mandai, na Praia do Forte, com o prefeito Adriano Moreno. A reunião foi marcada depois de uma enxurrada de reclamações por conta da baderna generalizada que se instalou no Boulevard Canal. O problema se agravou depois que o secretário Radamés Muniz disse que o poder público é lento, dominado por vaidades e recomendou aos empresários contratar seguranças particulares para resolver o problema.

São Pedro da Aldeia

Depois da entrevista no Programa Bom Dia Litoral, na última sexta- feira, em que os vereadores Naldinho e Claudinha falaram que não havia merenda nas escolas de São Pedro, o executivo postou fotos de alunos nas redes sociais com pratos cheios. Foi o maior “tititi” no canhão da fofoca. E agora?

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, André Monica (PSB), anda falando em união da oposição no município de Araruama. Dizem que o moço quer ser o conciliador da oposição. De olho nisso tudo está o também ex-prefeito Chiquinho da Educação, que aposta todas as fichas na prefeita Lívia de Chiquinho. É briga de cachorro grande!

Búzios

O governo André Granado continua sem liderança na Câmara. Tem gente dizendo que o vereador Miguel Pereira pode voltar. Será?

Arraial do Cabo

Membros do PDT de Arraial do Cabo dão conta de que o vereador Ton Porto, pode assinar com o partido nesta semana. A possível entrada do vereador esquentou a discussão eleitoral no partido e na cidade. Tudo começou com uma mensagem de voz do vice-presidente estadual do PDT, dizendo que Ton seria candidato à prefeito pelo partido em 2020. O grupo do ex-prefeito Henrique Melman ficou bravo.

Iguaba Grande

Os candidatos à prefeitura de Iguaba Grande estão querendo entrar em campo, mas ainda existem pendências e por isso o “freio de mão está puxado” na campanha. Sem a documentação correta, não rola nada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here