O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 07

0
582

Iguaba Grande

O vereador Adalberto Moreira vem visitando vários bairros de Iguaba, levando melhorias. A Equipe de Serviços Públicos está realizando obras em vários pontos do município. Dizem que tem muita gente com ciúmes de Adalberto. Cuidado com o “olho grande”.

São Pedro da Aldeia
Não convidem o secretário de Eventos de São Pedro, Thiago Costa e o vereador Ediel do Espeto para a mesma festa. Dizem o caldeirão ou melhor, a churrasqueira tá queimando tudo. Tem gente querendo jogar gasolina para torrar o churrasquinho de Ediel. Que coisa!

 

Araruama

Chiquinho da Educação vale por dez? Segundo alguns cientistas políticos sim. A demonstração vem com a tática que Chiquinho imprime com a oposição de Araruama. O moço rebate tudo que a oposição levanta e enquanto isso a prefeita Lívia trabalha. Não dá para esconder que Chiquinho vem jogando muito bem. Parece que só a oposição não percebeu ou subestima a capacidade de quem já prefeito por dois mandatos e ainda elegeu a esposa. Esta analise é de um pensador de Araruama, que só observa.

Búzios

Pelo visto reina paz em Búzios no meio político. Depois de ter vários problemas no ano de 2018, o prefeito André Granado espera ter paz para governar em 2019 e 2020. Para os entendidos da política buziana, o “tabuleiro” já mudou muito. Vários são os nomes de pré-candidatos para o pleito de 2020. Na verdade, tudo pode acontecer no cenário que se apresenta.

Arraial do Cabo
O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, anda preocupado com a segurança do município cabista. Nesta segunda-feira, Renatinho se reuniu com representantes de órgãos da segurança pública para tratar do tema. Arraial é hoje um dos destinos mais procurados do Estado do Rio de Janeiro. Para piorar, no final de semana um flanelinha acabou sendo esfaqueado por um servidor da prefeitura.
Cabo Frio
O advogado Carlos Magno assumiu a Procuradoria da Câmara de Cabo Frio. Conhecido como um grande profissional na área de direito eleitoral, Carlos Magno volta a trabalhar com os vereadores. Dizem que ele e o ex-prefeito Marquinho Mendes não se falam há muito tempo. O que pode ter acontecido?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here