O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 07

0
320

Cabo Frio

Chamou a atenção dos moradores de Cabo Frio o valor de R$ 108 mil para o serviço de carro de som em Cabo Frio. O contrato foi firmado pela companhia COMSERCAF e assinado pelo presidente Dario Gagliardi. Os recursos são dos royalties. Depois diz que não tem dinheiro.

Búzios

O governo Henrique Gomes quer normatizar o uso das praias do município para eventos, principalmente cerimônias de casamento. O projeto de lei que estabelece regras e exigências , como lotação máxima; emissão de ruídos; logística de estacionamento e duração está na Câmara. Os vereadores se reuniram com profissionais da área e com cerimonialistas para debater o projeto e, de acordo com os vereadores, se mostraram favoráveis a regulamentação.

Iguaba Grande

Rola na boca maldita de Iguaba Grande que a ex-prefeita de Iguaba anda visitando muita gente pela cidade. Segundo os fofoqueiros de plantão, a moça sai de manhã da fazenda e chega à noite. O que ela tem falado para as pessoas é que a “luta” continua. E agora?

São Pedro da Aldeia

Entre uma cerveja e outra com o prefeito Cláudio Chumbinho, o presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, vem buscando apoio para sua pré-candidatura à prefeitura. Outro dia degustaram uma cervejinha no bar próximo a Base Aérea. O Sombra viu tudo.

Araruama

A presidente da Câmara de Araruama, Cida Bernardes, apoiou e elegeu a irmã Cida Bernardes como conselheira tutelar em Araruama. A moça demonstrou força política. Penha Bernardes é pré-candidata à Prefeitura de Araruama. Dizem que primeiro ministro Chiquinho da Educação, tá de olho na ascensão da moça.

Arraial do Cabo

A tal CPI da Cesta Básica instaurada na Câmara continua dominando os assuntos políticos em Arraial. Dizem que o vice Serginho Carvalho não tem dormido. Para alguns vai dar ruim para o vice prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here