O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 08

0
169

Búzios

“Nós trupica mais não cai”. Assim tem sido os dias do prefeito André Granado, na Prefeitura de Búzios. Na semana passada, os advogados do vice prefeito, Henrique Gomes, tentaram um mandado de segurança, mas a justiça jugou improcedente. André Granado continua no cargo.

Araruama 

O caldeirão está fervendo fervendo na Câmara de Araruama. Dizem esquentou ainda mais com a chegada de uma denúncia em face da Prefeita Lívia de Chiquinho. Os vereadores Oliveira, Penha Bernardes e Gabriel, queriam derrubar a prefeita. Vem aí novos capítulos.

São Pedro da Aldeia 

Os fofoqueiros de plantão no ‘canhão’ garantem que a vereadora Claudinha Gregório já sabe que seus dois coleguinhas, vereadores Ediel e Naldinho, estão preocupados com o desfecho das CPIS. Para alguns a vereadora ficou sozinha no ‘salão’. Ao ser perguntado sobre o assunto, Ediel apenas sorriu.

Iguaba Grande

O vereador Vantoil Martins anda animadinho pela cidade de Iguaba. Com a absolvição na justiça durante a semana, Vantoil voltou a sorrir.

Arraial do Cabo

A corrida rumo a Prefeitura de Arraial começou muito sedo. Na prefeitura, Renatinho Vianna tem recebido vários ‘ex-soldados’ do ex-prefeito, o Andinho. O ex- prefeito, Henrique Melman, faz reunião toda quinta-feira para bater papo sobre o município. E não para por aí.

Cabo Frio

As contas do ex-prefeito Marquinho Mendes, ano 2017, estão na Câmara de Cabo Frio e já foram enviadas para a Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação(CFOA) da Casa, presidida por Vinicius Corrêa (PP). A verdade é que se os vereadores seguirem o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE- RJ), Marquinho pode ficar inelegível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here