O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 08

Búzios

Com mais uma decisão anulando os efeitos jurídicos de decisões do Juiz da comarca de Búzios, grupo do prefeito, André Granado, se anima. Mas grupo de Henrique Gomes trabalha para voltar. De certo mesmo é que as incertezas vão continuar em Búzios.

Cabo Frio

Como a crise continua no governo do prefeito Adriano Moreno. Os profissionais da Educacao estão em greve e na Saúde caiu o secretário Márcio Mureb. Na verdade, ninguém se entende e o povo sofre. Muito triste o que vem acontecendo na Capital da Região dos Lagos.

Araruama

O rodeio classificatório em Araruama virou tema em todos os lugares da cidade. O evento trouxe os políticos para as ruas. Amigo Valmir, André Mônica, Anderson Moura, Miguel Geovane, Márcia Geovane, Oliveira, Penha Bernardes e muitos outros discutem a realização do evento. Que coisa!

Arraial do Cabo

Depois de convocar o ex-vereador Cristiano DJ, o prefeito Renatinho Vianna recebeu um grupo muito grande da famosa, Rua Vera Cruz, da Praia dos Anjos. Em Monte Alto,uma ação com o secretário de Ação Social, Ayron Freixo, além de deixar os moradores felizes, fez Renatinho se emocionar. A secretaria atuou fazendo várias doações para famílias carentes.

Iguaba Grande

Uma pergunta não quer calar em Iguaba Grande. Foi ou não inaugurado o quartel do Comando do Corpo de Bombeiros? Nas ruas, o que se ouve é foi inaugurado, mas não está funcionando. E agora?

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, os fofoqueiros de plantão estão falando que o homem do espeto sonhou com a reforma administrativa da prefeitura. Apenas sonhou e ao acordar não fez comentário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here