O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 08

0
339
Araruama
O candidato Carlos Alberto Russo não ganhou a eleição para Deputado Federal, mas chegou próximo aos 22 mil votos e virou suplente do Avante. O casal Lívia Chiquinho festejou. Márcia Jeovani ficou de fora da Assembléia e agora pelo que se fala vai tentar a prefeitura em 2020. Tudo começou na campanha.
Arraial do Cabo
Depois da votação deste domingo em Arraial do Cabo, Arildo Mendes já pensa em 2020. O moço pode colocar seu nome para prefeito da cidade pelo Partido Verde. Será?
Iguaba Grande
Na manhã desta segunda-feira, um grupo de populares, acompanhados de vários políticos de Iguaba, fez uma manifestação pela cidade. O motivo teria sido o descontentamento com o fato da prefeita afastada Grasiella Magalhães ter conseguido uma liminar em Brasília para reassumir a cadeira de prefeita. Ainda hoje os vereadores Adalberto, Tikinho, Roberto Antunes, Balliester, Dr. Alessandro, Alan e Elifas serão recebidos na fazenda. O Sombra vai filmar tudo do Morro da Panela Velha, no bairro Chácara das Rosas.
São Pedro da Aldeia
Ronaldo Linhares de Macedo dos Santos, o vereador Naldinho, segundo um gaiato de São Pedro não anda dormindo a algumas semanas. O motivo seria um inquérito na Polícia Federal. Além deste, Naldinho ainda luta contra uma representação sobre Captação ou Gasto ilícito de Recursos Financeiros de Campanha Eleitoral – Pedido de Cassação de Diploma -2016 – Artigo 30-A da Lei 9.504/97. Dizem os calmantes não vem fazendo efeito para Naldinho.
Cabo Frio
Os candidatos Dr. Serginho e Mauro Bernado vão assumir vagas na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Os eleitores de Cabo Frio fizeram substituição de Janio Mendes e Silas Bento, que perderam a eleição. O candidato ao senado, José Bonifácio fez bonito e conseguiu mais de 300 mil votos. Este foi o saldo da eleição para Cabo Frio.

Búzios
Na eleição deste domingo em Búzios, vários conhecidos do meio tiveram problemas com a polícia. A vereadora Gladys Costa foi a primeira, depois o ex-secretário de Trabalho e Renda Joãozinho Carrilho e por último Lorran Silveira. Todos teriam ido parar na 127 DP. No final da tarde foram liberados. O jovem Zidane também andou nervoso e quase arranjou problemas. Estavam todos muito nervosos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here