O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 09

0
244

Araruama

A Câmara de Araruama está de luto. Foi morto na noite deste domingo (08), o vereador Ciraldo Fernandes da Silva, do DEM, em um bar no bairro da Fazendinha. Ciraldo também era empresário do ramo de materiais de construção. Sentimentos do titular desta coluna a todos familiares e amigos.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna partiu para Brasília nesta segunda-feira para vários encontros com políticos em busca de recursos. Renatinho só retorna na quarta-feira. Enquanto isso, a política ferve em Arraial como sempre.

São Pedro da Aldeia

A Cavalgada da Independência de São Pedro da Aldeia foi o maior sucesso neste fim de semana, e, para coroar, o cantor Frank Aguiar fez um belo show. O secretário Thiago Costa era só alegria. O que chamou a atenção foi a invasão dos pré candidatos no evento. O prefeito Cláudio Chumbinho ficou do restaurante só observando o movimento.

Búzios

A semana começa e os grupos de André Granado, prefeito afastado, e do vice- Henrique Gomes, estão apreensivos. Advogados de André Granado esperam por decisão judicial para esta semana. E segue a indefinição na internacional Búzios.

Cabo Frio

O PT de Cabo Frio fez sua eleição de diretório neste domingo, na Câmara de Vereadores, e recebeu visita de três pré candidatos. Estavam presentes: Aquiles Barreto, Rafael Peçanha e José Bonifácio. Todos estão querendo abraçar a estrela do PT.

Iguaba Grande

Os fofoqueiros da “boca maldita que andam falando que o vereador Adalberto Moreira esta investigando a ida da ex-prefeita no dia visita do prefeito, Vantoil Martins. Ainda está semana o moço espera desvendar o caso que continua sendo comentado pela cidade. Será que vamos saber que entregou o Adaĺberto?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here