O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 09

Búzios

As vereadoras de Búzios Joice Costa e Gladys Nunes entraram em rota de colisão. Gladys denunciou a presidente Joice, que a chamou de “mentirosa, suja e desesperada”. Joice, que está no Rio de Janeiro para uma cirurgia, teria acionado seus advogados para processar a colega de Câmara. É o bicho pegou!

Cabo Frio

A crise no governo Adriano Moreno é sem precedentes e sua equipe não consegue alinhar o governo. Os professores entraram em greve e o Hospital de Tamoios fechou suas portas, deixando a população na “UTI” dos desmandos do governo. Quem precisou de atendimento encontrou um aviso na porta da unidade informando da suspensão dos serviços por ordem da direção médica. Segundo informações, o Conselho Regional de Medicina orientou que os médicos suspedessem o atendimento devido a falta de estrutura, incluindo de respirador.

Iguaba Grande

A semana em Iguaba Grande começa muito quente. É grande a expectativa em torno da votação das contas da ex-prefeita Grasiella Magalhães. A grande pergunta é se Grasiella se salva.

São Pedro da Aldeia

A ida do presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, a Duque de Caxias para se encontrar o prefeito Washington Reis teria causado um reboliço no canhão da fofoca. Falam por lá que uma carro teria partido para Duque de Caxias com Ramon Quintanilha, Marquinho da Trecus, Dr.Stefano e Vladimir. E agora?

Araruama

A briga da vereadora Penha Bernardes completa e da prefeita Lívia de Chiquinho tá longe de acabar. Segundo a vereadora, enquanto tiver força ela vai lutar para impedir a cobrança de estacionamento. Novos capítulos virão!

Arraial do Cabo

O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, vê o tempo passar e nenhuma decisão em Brasília. Sengundo pessoas ligadas a ele, ainda não surgiu carta na “manga”. Seu Primo Tê quer ser o escolhido, caso Andinho não consiga ser candidato ao pleito de 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here