O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 09

0
378
Anular sessão; Todos querem a cadeira; Continua querendo; Prefeito bravo; Abraçando todos; Agora vai?
Arraial do Cabo
O vereador Luciano Tequinho bem que tentou anular a sessão dando entrada em um mandado de segurança para não ter as contas reprovadas mas não conseguiu. A juíza Juliana Pontes negou o pedido e no próximo dia 17 de abril a Câmara vai votar as contas de 2016 de Andinho e Tequinho. O caldeirão vai ferver!
Búzios
Já é sabido nos corredores da Câmara de Búzios que o vereador Dom e a vereadora Joice vão tentar disputar a cadeira de presidente da casa. Miguel Pereira foi o primeiro falar em presidência, mas deu uma trégua. O atual presidente também é candidato a reeleição.
Iguaba Grande
Para quem acha que o vereador Jeffinho parou e não quer mais a presidência da Câmara, ledo engano. O moço continua “costurando” e agora com o vereador Miquéias Matos. Jeffinho tem esperança de conseguir os seis votos necessários para sentar na cadeira de presidente.
São Pedro da Aldeia
O prefeito Claudio Chumbinho anda bravo com os vereadores Ediel e Naldinho. Tudo porque os dois ainda não assinaram o documento do Polo Logístico, que poderá receber várias empresas no município aldeense. A primeira seria a Remu, empresa italiana.
Araruama
Rola nas rodas de bate-papo de Araruama que o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, quer abraçar todos os pré -candidatos a deputado estadual de Araruama. As linguás ferinas contam que Chiquinho quer minar a reeleição da deputada, Márcia Jeovani. Será?
 
Cabo Frio
Com a compra da Folha de Pagamento dos servidores da prefeitura por R$ 18 milhões pelo Santander a prefeitura deve pagar a metade do décimo salario dos guardas. Pelo menos é o que eles estão esperando. Só que não tem data para a grana entrar no cofre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here