O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 10

Iguaba Grande

Os vereadores Vantoil, Marcilei e Alexandre tentaram fazer algumas emendas no orçamento, mas foram votos vencidos. Pelo visto, a prefeita Grasiella Magalhães continua “jogando” muito bem.

São Pedro da Aldeia

Quem torceu para o secretário Eron Bezerra perder a braçadeira de “capitão” pode tirar o “cavalinho da chuva”. Acampado na Câmara para tentar resolver a situação do orçamento, Eron ganhou forças novamente. No canhão o que se fala é que ele enverga, mas não quebra. Ele tem a força!

Araruama

O famoso quinteto formado por vereadores da Câmara de Araruama promete apertar ainda mais o cerco do governo Lívia de Chiquinho ano que vem. Tudo indica que a chapa vai esquentar em 2019. Para inicio de conversa, a vereadora Penha Bernardes passa a comandar a casa legislativa. Vai bombar!

Búzios

O secretário de Fazenda Kleber Ferreira deu suas explicações à Câmara sobre a denúncia do vice-prefeito Henrique Gomes, de um possível desvio de milhões da prefeitura. Nos corredores o que se ouviu foi que os nobres edis ficaram satisfeitos. O vereador Valmir Nobre foi logo dando nota 10 para o secretário. “O senhor foi muito bem”, disse o nobre edil.

Arraial do Cabo

Ida do vereador Sppencer Cardoso à 132 DP para prestar esclarecimentos movimentou o “beco da fofoca” cabista. Os fofoqueiros chegaram a falar que o moço tinha sido preso, mas foi alarme falso. Sppencer não perdeu tempo e foi para as redes sociais desmentir o boato. Que coisa!

Cabo Frio

O aluguel das ambulâncias que a prefeitura de Cabo Frio fez, no valor R$ 1,6 milhão, vem dando o que falar na cidade e na Câmara. Na semana que passou, os vereadores Rafael Peçanha e Letícia Jotta entraram em rota de colisão. Motivo: as ambulâncias. Isso ainda vai render muito!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here