O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 10

0
170

Araruama

O vereador Nelsinho do Som preparou para esta noite um encontro em sua residência para o candidato a deputado federal Carlos Alberto Russo. Rola na praça da cidade que Nelsinho convidou o bairro inteiro. Ele quer bater o recorde de seu colega, Amigo Valmir, que fez uma reunião para a candidata a deputada estadual Franciane Melo e bombou. O Sombra vai conferir.

Iguaba Grande

A partir do dia 24 de setembro todos os candidatos a prefeitura de Iguaba vão passar pelo Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, 94,5. Todas às entrevistas serão após às 9 da manhã. A primeira será com o candidato Jeffinho do Gás. Todos os nomes foram sorteados na presença de seus representantes na câmara de vereadores na semana passada.

Búzios

Em Búzios, o assunto mais falado ainda é o afastamento do então prefeito André Granado. Na cadeira está o vice Henrique Gomes que tem pregado, paz e amor. Aliás, Gomes fala que aguarda a volta de André.

São Pedro da Aldeia

O novo secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, professor Alessandro Teixeira, pegou uma grande empreitada. Para algumas pessoas do governo ele vai ter que “cirúrgico” em suas decisões. Agora é aguardar a posição do SEPE, que promete não refrescar.

Cabo Frio

Mais uma polêmica na administração do prefeito Adriano Moreno. Desta vez, quem entra em cena é o secretário de Fazenda, Antônio Carlos Nascimento Vieira. Tanto é que o vereador Rafael Peçanha já pediu cópia de inteiro teor de um contrato firmado entre a prefeitura e o Cartório de Protesto de Títulos no Primeiro Ofício. Peçanha que saber da publicação para protestar dívidas de contribuintes e da manutenção dede custas cartoriais super altas. Vai dar ruim!

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, disse em entrevista para o jornal O Globo deste domingo “que não está satisfeito com o contexto partidário e que sua bandeira é o município cabista”. A fala do prefeito se deu com objetivo de justificar o apoio ao candidato do DEM, Eduardo Paes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here