O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

1
539

Búzios

O juiz Raphael Baddini de Queiros Campos, da 2ª Vara de Búzios, determinou o imediato afastamento do prefeito André Granado do cargo sob pena de multa diária de R$10 mil. O magistrado determinou que a presidente da Câmara, Joice Costa, seja notificada e que o vice-prefeito, Henrique Gomes, assuma o governo. O juiz lembra que Granado foi condenado por improbidade em primeira e segunda instância e frisa que aguardar o trânsito em julgado do último recurso é retardar a decisão da justiça e o cumprimento da sentença.

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno anunciará nesta segunda-feira, o novo nome secretário de Educação. Cláudio Leitão e a subsecretária, Denise Alvarenga, foram exonerados na tarde de sexta-feira. O ex-secretário de educação de Cabo Frio e atual titular da pasta em São Pedro, Alessandro Teixeira, admitiu em áudio ter recebido o convite, mas optou por São Pedro. O governo disse, em nota, que as exonerações de Leitão e Denise foram motivadas pela recusa dos dois em efetuar o pagamento escalonado da categoria. O ex-secretário nega.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca no final de semana muitos queriam saber se o secretário Alessandro Texeira iria deixar a pasta da educação. Alessandro não negou que foi sondado para assumir no lugar de Cláudio Leitão, na mesma pasta em Cabo Frio.

Araruama

O vereador Ronnie Rossi, pelo visto, quer ficar “bem na fita” com o povo e não mede esforços para isso. Desta vez ele quer contribuir com os moradores que pretendem fazer o concurso público que será realizado dentro de dois meses. O moço montou um cursinho para ajudar.

Iguaba Grande

Mesmo com a eleição marcada para dia 2 de junho, o grupo de Grasiella Magalhães ainda tem esperança no julgamento do dia 17, no Supremo Tribunal Federal. Os amigos de Grasiella Magalhães dizem que ela não fala em outra coisa. Caso consiga uma decisão favorável, poderá retornar ao cargo mais vez.

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, recebeu em sua residência neste domingo, dia das mães, um grupo de aposentadas da educação Cabista. A reunião serviu para discutir reajuste salarial de 2018 e 2019. Estavam presentes os secretários Luiz Cláudio e Reinaldo Martins.

1 COMMENT

  1. Triste mesmo é o que o prefeito de Arrail do Cabo faz com os turistas que tem que pagar um alto preço pelo estacionamento na cidade. Lugares como Pontal do Atalaia que não tem um estacionamento decente a estrada abandonada e outras coisas. Outra coisa pior. cadê o pessoal da postura? Lá se cobra R$ 50,00, só para sentar em uma mesa e mesmo que você consuma algo, tem que pagar o valor estipulado da mesa. Outra coisa pagou estacionamento no Pontal tem que pagar outro na Prainha,outro na praia grande e assim vai, mesmo que você pare para almoçar e gastar nós restaurantes da cidade tem que pagar por fora o estacionamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here