O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 13

0
215

Araruama

O vereador Oliveira Zagueirão fez duras críticas à saúde do município de Araruama. Aliás, citou o Distrito de São Vicente e disse que se a prefeita Lívia de Chiquinho for reeleita vai fechar o hospital de São Vicente. Os vereadores Borracha e Júlio quase caíram das cadeiras.

Búzios

Rola nos corredores da Câmara de Búzios que a vereadora Gladys Nunes anda tristinha. Os motivos seriam a proibição da justiça a vereadora de entrar nos prédios públicos e a negativa na justiça com relação a prestação de suas contas.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo, pediu a polícia para que investigue a “onda” de Fake News na cidade. Segundo o prefeito, algumas imagens serão analisadas pelos agentes. A política em Arraial do Cabo sempre foi muito quente, mas este ano tende a ser de tirar o fôlego.

Cabo Frio

Trabalhadores da prefeitura de Cabo Frio procuram o vereador Rafael Peçanha e denunciam prefeitura. Segundo o vereador, vários trabalhadores que foram exonerados não estão conseguindo receber o auxílio emergencial por falha do RH. Que situação!

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, voltou hoje as atividades políticas. Depois de contrair a Covid-19 e passar pelo Hospital Roberto Chabo de Araruama e uma Clínica de Magé, dizem Brunão chegou com tudo.

Iguaba Grande

O vereador Tikinho anda muito nervoso. Acontece que Rodolfinho Pedrosa desistiu da candidatura a vereador e com isso enfraqueceu seu partido. Por último, surgiu a notícia de mais uma saída. A do pré candidato Sasarico. O moço correu e foi até a prefeitura conversar com o “bombeiro” Vantoil Martins.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here