O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 14

0
363

Cabo Frio

O empresário Marcelo Tenera acusou o ex-secretário de Fazenda de Cabo Frio, Antônio Carlos Nascimento, o Cati, de cobrar propina para libertar pagamento a fornecedores. O empresário disse ter mensagens de voz e gravações que comprovam a denúncia. Segundo ele, um dos fornecedores vai levar o caso esta semana ao Ministério Público. O empresário, identificado apenas como Wagner, recebeu a proposta ao pedir, ao então secretário, a liberação de pagamentos em atraso da ordem de R$ 700 mil Reais.

Búzios

O ex vereador Lorram Silveira colocou nas redes sociais mensagen pedindo aos amigos que não formem opinião sobre o episódio dos alvarás antes das investigações. Lorram também disse confiar na justiça e que vai provar sua inocência. Seus advogados cuidam do caso.

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito tem negado que evita a aproximação de seus colegas ao prefeito Vantoil Martins. A verdade é que a entrada de Paulo Rito no governo teria causado alguns ciúmes. Na boca maldita, os fofoqueiros falam que até o vice anda com ciúmes de Rito.

Araruama

O Sombra viu o primeiro ministro Chiquinho da Educação chegando no condomínio Pérolas, em Araruama, no seu carro preto no fim de semana. Ele teria ido à casa do ex vereador Zezinho fazer-lhe um convite para ocupar uma pasta no governo. O que se fala na cidade é que Chiquinho quer montar uma seleção para o pleito de 2020.

São Pedro da Aldeia

As costuras políticas em São Pedro da Aldeia estão a todo vapor. A galera que pretende sentar na cadeira de prefeito em 2021, não para nem aos domingos. Os 13 candidatos estão estão conversando com os chamados “Caciques” da política, como o caso do prefeito, Cláudio Chumbinho, Paulo Lobo, Iedio Rosa e Carlindo Filho. Todos buscam apoio.

Arraial do Cabo

O episódio ocorrido com o vereador Luciano Tequinho rendeu e vai render muito mais. Tequinho já está sendo chamado de “Luciano do Feijão” ficou em situação muito crítica com as mulheres cabistas, quando em tom “jocoso” perguntou: “E o feijão, tia?”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here