O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 15

Iguaba Grande

Na noite de sábado, um grupo de políticos se reuniu na casa do vereador Robertinho para tratar da eleição suplementar. Dizem que a reunião foi bastante nervosa e que hoje à noite terá uma outra, também na casa de Robertinho. Vai ter calmante para todo mundo.

Arraial do Cabo 

A pergunta que não quer calar. Quem vai ser o candidato a prefeito pelo PDT? Aliás, até pré convenção já aconteceu. O vereador Ton Porto teria sido convidado por José Bonifácio para ingressar no partido e o ex prefeito, Henrique Melman, tem falado como pré candidato para 2020. E agora?

Araruama

Os colegas de Câmara do vereador  Zé Antônio andam falando que o primeiro ministro, Chiquinho da Educação, fisgou o ” coração” do nobre vereador. Zé Antônio teria recebido a braçadeira de “capitão” e virado titular no “time” da prefeita, Lívia de Chiquinho. O moço é só alegria.

São Pedro da Aldeia

Surgiu na semana passada, no canhão da fofoca, que o vereador Vitinho de Zé Maia, estava muito tristinho pela câmara. Ao ser perguntado, disse que não anda triste e “pescador só fica triste quando falta camarão”. Então tá….

Cabo Frio

Não foi bastante a polêmica com a mudança de local das Feiras Agropecuária e da de Artesanato de Tamoios, pelo visto. Em um encontro com os comerciantes da Gamboa, o prefeito, Adriano Moreno, falou sobre os moradores de Tamoios, no que tange a questão do IPTU e gerou uma nova polêmica. Em rede social ele disse que tudo que estão falando é “falácia e mentira.”

Búzios

O vereador Dida Gabarito, pode virar líder de governo na Câmara de Búzios. Dom também teria sido cogitado, mas perdeu foças no grupo do prefeito. Dida é nome forte do grupo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here