O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 16

0
368

Clima quente; Acordo em Iguaba; Cobrando resultados; Contas dos ex-prefeitos; Julgamento de MM; Tentando convencer 

 

Araruama

O clima está quente na disputa para Alerj em Araruama. Vários pré-candidatos estão rondando o município. O vice-prefeito Marcelo Amaral, que já conta com o apoio dos vereadores Ciraldo e Zé Antônio, anda soltando fogos. Márcia Jeovane e a ex-prefeita de Saquarema, Franciane Motta, teriam fechado com os vereadores Amigo Valmir, Buda, Oliveira, Helênio, Aridinho, Penha e Nelsinho do Som, que também vão dar apoio ao pré-candidato Russo.Valéria e Julio César estão de longe. Russo quer garantir pelo menos 10.

Iguaba Grande

O fechamento do vereador Jeffinho do Gás com Miquéias Matos, está dando o que falar na cidade. O tal acordo seria apoio para a candidatura de Miquéias para deputado e em troca Miquéias daria seu voto para Jeffinho chegar à presidência da Câmara. Então tá…

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho quer mais resultados dos secretários, sob pena de serem exonerados. Segundo o prefeito, todos terão que bater metas, e caso não consigam, poderão perder o cargo.

Arraial do Cabo

As contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho serão votadas nesta terça-feira (17), na Câmara de Arraial. Segundo informação de um vereador que pediu para não ter o nome divulgado, os vereadores devem acompanhar o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio. Vai ser casa cheia.

Cabo Frio

O TSE marcou para a próxima quinta-feira o julgamento do Recurso Especial Eleitoral do Ministério Público contra o prefeito Marquinho Mendes. Nos corredores da prefeitura o que se fala é que os corações estão disparados. Caso Marquinho seja cassado haverá eleição suplementar na cidade. Até lá, assume o vereador Aquiles Barreto como prefeito.

Búzios

Os sete vereadores da bancada do prefeito André Granado estão fazendo reuniões para tratar da presidência da Câmara. Joice e Dom tentam convencer seus pares que tem condições de assumir a cadeira de presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here