O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

Araruama

A prefeita, Lívia de Chiquinho, festejou a colocação da cobertura da quadra na nova escola de São Vicente. Segundo a prefeita, será a maior escola da cidade. Parabéns!

Iguaba Grande

Balliester Wernek, vereador presidente da Câmara de Iguaba, deve mudar de partido até o meado do ano de 2019. Segundo fontes, ele já anda pelo município costurando alianças para o futuro. No caso, vai ser mais prefeitável para 2020.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que o prefeito Claudio Chumbinho ficou muito bravo ao saber que o vereador Naldinho andou fazendo críticas ao seu governo. O prefeito teria resmungado e muito e falado: “como pode quebrar o prato que lhe serve”. Seria uma alusão a parceria que o vereador tem com o poder executivo e não reconhece.

Cabo Frio

Infelizmente o prefeito Adriano Moreno não consegue deslanchar e o município sofre com a péssima administração. A Saúde não funciona, a cidade continua cheia de buracos e seu grupo não se entende. Salva apenas a Educação com o secretário, Claudio Leitão. Adriano não pode dizer que não tem dinheiro porque o cofre anda recebendo muita grana. Para o ano que vem o orçamento votado pela Câmara ficou em R$ 855 milhões. É de dar inveja aos outros municípios.

Búzios

Esta marcado para esta terça-feira o julgamento do prefeito André Granado, em Brasília. Dizem que oposição foi parar na missa de domingo em grande número. Só que o prefeito conta com o parecer favorável do Ministro Relator, Tarcísio Viera de Carvalho Neto. Agora é aguardar o que vai dá.

Arraial do Cabo

O vereador Edilmar da Silva, o Neném da Cabocla, não tem conseguido dormir. Em jogo estará o seu mandato amanhã, em Brasília. E o pior é que o Ministro Luiz Roberto Barroso se manifestou pela manutenção da decisão do TRE e da Justiça cabista. Só resta orar!

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here