O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, e o secretário de Fazenda, Antônio Carlos Nascimento, o Cati, foram denunciados ao Ministério Público por crime de responsabilidade. A denúncia foi protocolada por dirigentes do SINDCAF, SINDAÚDE e Associação dos Fiscais e se baseia na Lei Orgânica do Município que determina o pagamento dos salários dos servidores até o quinto dia útil do mês subsequente. Os sindicalistas pedem a abertura de Inquérito Civil contra o prefeito e o secretário é uma audiência com o promotor para buscar a tutela do MP para resolver o problema.

Iguaba Grande

O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, marcou para dia 23 de junho o anúncio dos futuros secretários. Só que já tem gente dizendo que alguns que esperam esta na lista do prefeito estão fazendo uso de calmante. Haja coração!

 Búzios

Em Búzios depois do entra e sai do prefeito e vice está tudo parado. A expectativa gira em torno do dia 25 de junho, data em esta marcado o julgamento do recurso movido pelo prefeito afastado, André Granado. É só adrenalina.

 São Pedro da Aldeia

A ida do secretário de educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Texeira, ao gabinete do vereador, Vitinho de Zé Mais, teria causado muito ciúme na Câmara. Alguns vereadores passaram várias vezes nas proximidades do gabinete para sondar. O ficou um bom tempo trancado com Vitinho. O que rolou ninguém sabe.

 Araruama

Não convidem para a mesma festa  o vereador Amigo Valmir e o senhor, Jorge Bahia. Os fofoqueiros de plantão estão falando que eles estão em “pé de guerra”.  A confusão aconteceu na semana passada e teria sido por causa de algumas de Baiano, ao vereador Amigo Valmir nas redes sociais.

 Arraial do Cabo

O presidente da Câmara de Arraial do Cabo, Thiago Fantinha, passou a caneta nos assessores de seus colegas. No corredores da Câmara, rola que quem apoiou Pancinha pode ficar de pança “vazia.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here